terça-feira, 10 de outubro de 2017

LM CURSOS PROMOVE AULÃO BENEFICENTE PARA O CONCURSO DO DETRAN





Dias 14 e 15  de Outubro, Sábado (14) das 14:00 ás 18:00 horas e Domingo(15) das 8:00 ás 12:00 horas, acontecerá no Auditório do NAEC- AULÃO BENEFICENTE, preparatório para o concurso do DETRAN CE, organizado pelo LM CURSOS.

Para assegurar uma vaga o interessado deverá contribuir com 02 kg de alimentos não perecíveis que serão convertido em cestas básicas e distribuídos  para comunidade carente, no período da semana da criança.

As inscrições poderão ser feitas no local do evento no dia até o dia 13 ( Sexta Feira) na Auto Escola Diamante, na Rua Santos Dumont ( Em Frente ao prédio da Receita Federal.) porém, os organizadores alertam que são vagas limitadas, portando, o interessado que desejar assegurar sua vaga com antecedência poderá se inscrever pelo WhatsApp (88) 9996456182, enviando Nome completo, Endereço e número telefone ou WhhatsApp.

O aulão será ministrado pelos Professores   João Batista ( Língua Portuguesa), Sara Sousa ( Legislação do Servidor Público  Estadual),  Jordano ( Informática), Luiz Octávio  Lopes  ( Legislação de trânsito).

Trata-se de oportunidade  dos candidatos ao concurso do DETRAN CE, obterem mãos conhecimentos e preparo para passar neste tão competitivo concurso e ainda contribuir para um projeto social.

Não fique de fora, venha participar, garanta já a sua vaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário